Ação de evangelismo – Dia das crianças

Ação de evangelismo - Dia das crianças

Dia 17/10 foi um sábado marcante para nós! Liderado pelo casal Rene e Adriana Oliveira, o departamento de evangelismo de nossa igreja realizou uma ação especial numa comunidade da Vila Danila, na praça Balchita, em comemoração ao Dia das Crianças.

Toda igreja se mobilizou e participou servindo. Tivemos brincadeiras, recreações, pula-pula, cama elástica, tobogã, carrinho de pipoca e algodão doce. Cada criança ganhou um kit com doces, uma bola e um livrinho bíblico para colorir com giz de cera. Foram doados 416 kits pela nossa igreja. 

O departamento infantil também participou realizando de forma lúdica a ministração do livro “Sem Palavras”, que fala do amor de Jesus. Nesse momento, aproximadamente 50 crianças confessaram Jesus como Senhor de suas vidas.

Ao decorrer da ação, uma equipe estava no local falando do amor de Deus e pregando o evangelho. Como resultado, 32 pessoas nasceram de novo e 04 se reconciliaram.

Ao final, Renê reuniu a todos e ministrou uma breve palavra. Mais pessoas confessaram a Jesus, inclusive os líderes da comunidade, que foram muito tocados pela ação e agradeceram a igreja.

Nosso pastor Nemias fez um agradecimento a comunidade e disse que as portas da nossa igreja estão abertas para receber a todos.

Esse foi um dia extraordinário e especial para a vida de todos os presentes.

#Evangelismo #VerboDaVida #VilaMatilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *