Conferência Hands

Em julho, , realizamos a Conferência Hands, o Departamento de jovens da nossa igreja, liderada por Thiago e Letícia Marques, junto com a nossa comissão do Departamento. A conferência teve como ministros convidados Raffael Reis e Thiago Freitas, da Igreja Verbo da Vida de Belo Horizonte (MG). 

A abertura na quinta-feira, contou com a ministração de Raffael Reis. Ele tratou sobre a importância de uma vida alinhada aos propósitos do Senhor: “Quando tivermos intimidade com a voz de Deus, viveremos uma vida com propósito”. Disse o ministro, trazendo a reflexão de que chegou o tempo de levar mais a sério aquilo que Deus nos chamou para fazer.  

Já na sexta-feira, Thiago Freitas tratou a respeito de identidade, enfatizando que sem ela não é possível viver o propósito que Deus tem para cada um. “Você não foi criado só para viver, você foi criado com um propósito!”.  

O último dia, no sábado, foi dividido em dois momentos marcantes. No primeiro tempo o ministro Raffael Reis conduziu os jovens a um tempo de consagração e adoração, promovendo uma atmosfera de rendição e quebrantamento. No segundo, o ministro Thiago Freitas falou sobre a importância de considerarmos as instruções bíblicas para vivermos de maneira correta, vivendo nada menos do que o padrão de Deus.  

E, na semana seguinte, após o evento, aconteceu o After Hands, um encontro pós-conferência com a participação do missionário Josué Arcanjo, da Igreja Verbo da Vida no Japão, o qual compartilhou com os jovens uma mensagem sobre fé e propósito. Josué relatou as experiências vividas em uma nação onde a cultura e a religião são divergentes em relação ao seu país de origem. Todos se alegraram e agradeceram a Deus por dias que marcaram suas vidas para sempre. 

Desde o primeiro dia até o After Hands, os jovens foram impactados pela Palavra do Senhor e pela unção d’Ele em todos os momentos! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *